Depois que uma família tirou essa foto não pararam de pensar no fenômeno que aconteceu no momento da foto sem que alguém percebesse.
Em férias a família foi para um rancho nas mediações de Helidon, Austrália, no momento da foto havia 3 crianças e duas mulheres nadando em um rio como de costume o que sempre faziam, mas o que causou espanto foi quando foi na revelação da foto, em que aparece uma outra criança atrás das outras, criança essa que antes não estava junto com a família.
Ao analisarem a foto descobriu-se que a menina que aparece na foto, é na verdade Doreen O'Sullivan, de 13 anos, que se afogou naquele ponto exato em 1915, o que leva todos a pensar que seria sim uma aparição da menina.Em férias a família foi para um rancho nas mediações de Helidon, Austrália, no momento da foto havia 3 crianças e duas mulheres nadando em um rio como de costume o que sempre faziam, mas o que causou espanto foi quando foi na revelação da foto, em que aparece uma outra criança atrás das outras, criança essa que antes não estava junto com a família.
A mãe de uma das crianças enviou a foto para uma fan page do Facebook chamada de “Toowoomba Ghos”, onde teve a oportunidade de ter especialistas que pudessem analisar e constatar o fenômeno.
Além das pessoas na água haviam mais dois adultos no local, '' Assim que a foto foi tirada, não havia ninguém mais atrás de nós'', argumenta uma das mulheres.
A morte de Doreen teria sido registrada pelo jornal local em 1915, e realmente existe uma cova de uma menina de 13 anos, com o nome de Doreen , foi encontrada na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário