O assunto do dia nas redes sociais é o comentário, desnecessário, que Zeca Camargo fez sobre Cristiano Araújo, na Globo News.
O apresentador referiu-se ao cantor como "tão famoso e tão desconhecido", também criticou pessoas que nem sabiam quem era o cantor, mas que após sua morte, de repente, tornaram-se fãs.
Para completar a lista de comentários desnecessários, Zeca Camargo falou sobre os artistas de uma música só, ou seja, artistas que ficam famosos somente por uma música.
Não, a história não parou por ai.
Zeca Camargo ainda se referiu aos novos ídolos sertanejos como uma espécie de 'modinha' e deu a entender que eles empobrecem a cultura do Brasil.
Agora sim, pra terminar, Zeca diz que o Brasil precisa de novos heróis da música, que para ele somente verdadeiros artistas como Cazuza, são dignos de tamanha exaltação.
Bastou alguns minutos e a tag #QuemÉZecaCamargo estourou no twitter, os internautas se revoltaram com tamanha ousadia e desrespeito com a morte do cantor.
Inclusive famosos como Munhoz e Mariano, Henrique e Juliano, Sorocaba (da dupla Fernando e Sorocaba), postaram sua mensagem de indignação.
A opinião é livre, mas vamos combinar que Zeca Camargo foi bem infeliz nas suas declarações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário