quinta-feira, 2 de julho de 2015

Homem é autorizado pela justiça a casar-se com uma cabra

Um simples agricultor conseguiu na justiça uma inusitada decisão que deu o que falar em todo o país: A autorização para casar-se com sua cabra de 5 anos de idade.

Josafá José de Jesus Jaraguá de 48 anos foi autorizado através de decisão judicial pelo juiz da 2° Vara Civil de Lapão Roliço – MG a casar-se com sua cabra Juripa, de 5 anos de idade.

Segundo o agricultor “Estou muito feliz com essa decisão! Realmente é uma situação chata, já que meu amor por Juripa é verdadeiro e puro, eu não aguentava mais ter de esperar para poder me juntar a ela”, conta.

Josafá que é conhecido em sua cidade como “Josafá da burra” contou a nossa equipe que é chamado assim porque no passado tivera relações sexuais com uma burra de sua fazenda, daí veio a origem do apelido que se viralizou pela cidade.

Diversos moradores da pequena cidade ficaram indignados com a decisão proferida, e uma senhora de 54 anos conhecida como dona Maria de Lourdes disse que “É falta de vergonha na cara e de uma coça para aprender a ser gente”.

O casamento de Josafá e Jupira foi realizado pelo cartório de registros civis da cidade, e na saída, Josafá e sua nova “esposa” foram hostilizados por diversos moradores conversadores da cidade.


O “novo casal” segue em lua de mel na fazendo de seu Josafá. 

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE: