domingo, 16 de outubro de 2016

Comerciante atropela ladrão depois de ser roubado por 70 vezes

Cansado de ser roubado o dono de um supermercado resolveu seguir o ladrão e o atropelou durante a perseguição. Saibam mais aqui

O que você faria se já tivesse sido roubado setenta vezes? Pois um comerciante perdeu a paciência depois de tantos roubos e furtos.

Dono de um pequeno supermercado localizado na cidade de Três Pontas, que fica na região sul de Minas Gerais, resolveu fazer justiça e saiu em perseguição do ladrão. Depois de ser roubado por setenta vezes ele resolveu dar um basta.

De acordo com portal de notícias online R7, Osmar Morais de Castro, proprietário de um pequeno supermercado, perdeu a cabeça, de pois de ser roubado mais uma vez.


Osmar pegou o carro saiu em perseguição dos ladrões e acabou atropelando um deles. Tanto o ladrão, quanto Osmar foram presos. saibam mais aqui.

Comerciante foi roubado por mais de setenta vezes
Parece mentira, ou mesmo uma pegadinha, mas creiam é a realidade. Um comerciante no interior de Minas Gerais, já foi roubado por mais de setenta vezes e o último roubo ele não deixou passar 'batido'. 

Segundo Osmar, os roubos ao seu estabelecimento são constantes e ele perdeu a cabeça, quando notou que mais uma vez havia sido roubado. O comerciante resolveu seguir o rapaz que roubou algumas latas de cerveja do supermercado. 

O suspeito, Walace Vitor Fortunato, de 25 anos, machucou o pé na canaleta da rua onde foi encontrado. O policial Morelle Lindomar Fonseca, relatou que os militares chegaram no local onde teria acontecido o suposto atropelamento, encontraram Wallace caído no chão. 

Quando perguntado pelos policiais o que tinha acontecido, Oscar confessou que estava perseguindo o homem porque ele havia roubado cervejas em seu supermercado.

Comerciante resolveu dar um basta
Tanto o proprietário do supermercado, quanto o suposto ladrão foram detidos. Já na delegacia Osmar prestou o depoimento, segundo ele os roubos em seu supermercado são praticamente semanais.

Ele conta que tem mais de setenta boletins de ocorrência em doze de anos de funcionamento. Ainda segundo Castro, por volta das 19h30, dois homens chegaram ao supermercado, um ficou do lado de fora e o outro entrou e pegou as cervejas.

O dono do supermercado chegou a chamar os homens que saíram correndo, foi então que ele entrou no carro e resolveu persegui-los. 

Já, Wallace, confessou que era a segunda vez que roubava o estabelecimento, no mesmo dia.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE: